Moda Intima Lingerie para Gordinhas – Fotos e Modelos

Mulheres gordinhas, com curvas grandes ou bumbum avantajado fazem sucesso entre os homens.
Não é à toa que hoje em dia já existem lojas exclusivas e personalizadas em lingeries em tamanhos especiais. Muitas dessas peças íntimas são bem sexys e fazem as gordinhas valorizarem o corpo.
Quem não gosta de ter algumas peças especiais íntimas no guarda roupa? Principalmente aquelas com um
apelo mais sexy e sensual são as que fazem mais sucesso entre as mulheres e seus parceiros.
Muitas gordinhas têm vergonha de usar lingeries mais ousadas, mas fiquem sabendo que muitas usam e abusam e ficam super sensuais.

Portanto deixem a vergonha de lado e mostre e o que você tem de melhor.

Se você acha que renda pinica, é porque usou renda de má qualidade.
Uma renda de qualidade é, inclusive, macia. Mas, se mesmo assim você não suportar usar renda, há outro material muito sexy e confortável, o tule.
Tenho certeza que você acaba de pensar naquele tule duro e horroroso de saia de bailarina.
Mas o tule de lingerie é miudinho e super macio, é um material muito confortável e extremamente sexy, já que tem transparência.

Vale à pena apostar.

Primeiramente, se você tem muito seio, não use alças finas.
Além de cortarem a circulação e fazerem mal para a sua saúde, acabam tornando-se extremamente incômodas. Prefira alças mais largas.
Talvez seja muito difícil encontrar um modelo de soutien bonito e com alças largas, portanto as alças padrão acabam sendo a saída. Mas nada de alças superfinas!
E não importa se você tem muito ou pouco seio, fique sabendo que o bojo não foi feito para aumentar os seios a não ser que seja o bojo bolha.
Ele foi feito para moldar, deixar os seios com um aspecto redondinho e na altura certa. Se você teve a sorte de nascer com seios dignos de capa de revista, não precisa de bojo e pode ou não usá-lo. Mas se você tem seios avantajados, provavelmente será uma boa idéia moldá-los com um bom bojo.
Por fim, use e abuse da sensualidade independente do seu peso.
O que importa é sermos felizes.

Vejam que lindas fotos moda intima com as modelos abaixo!