Moda Praia Verão 2011, Maiôs

Moda Praia Verão 2011, Maiôs  – Algumas mulheres adoram desfilar com lindos modelos de biquinis, outras pessoas mais recatadas preferem maiô de praia, a moda praia  varia de acordo com preferência dependendo do gosto da pessoa, as vezes por necessidade, as vezes por opção, na hora de escolher suas peças de moda praia 2011 o importante é se sentir bem e confortável.

Maiô 2011

Os modelos de maiôs 2011 estão bem diversificados, as maiores grifes já desfilaram suas coleção, e temos modelos bem diversificados, com cortes modernos e muitas cores, o verão pede muita cor e a cartela da estação está vem variada, podendo ser usado por pessoas de todas as tonalidades de pele.
Dentre os modelos mais usados, os modelos em tomara que cai continuam forte nessa temporada, e são ótimas opções para serem usadas na piscina, e ficam muito bem combinadas com saias longas ou canga de praia e para finalizar um chapéu de praia, bolsa e óculos escuros, e nunca se esqueça de protetor solar.

Moda Praia Maiô

maio3 Moda Praia Verão 2011, Maiôs
maio2 Moda Praia Verão 2011, Maiôs
Os maiôs são bem democráticos podendo ser usados por pessoas de todos os tipos físicos, aliás, pessoas mais cheinhas dão preferência a maiôs pois eles escondem algumas gordurinhas sobressalentes. Se esse é seu caso, prefira cores mais discretas e evite estampas, pois elas dão a impressão de quilinhos a mais.