Moda Reveillon 2011 - Lingeries para Reveillon

Moda Reveillon 2011 - Lingeries para Reveillon - Confiras dicas de como combinar as lingeries com seus desejos para o ano de 2011!
Em uma festa de reveillon é comum você ver a maioria das pessoas de roupas brancas, que segundo os supersticiosos, usar roupas brancas na passagem traz paz para o ano seguinte. Mas os outros desejos não
ficam de fora desse ritual.
A escolha da lingerie para o reveillon 2011 é muito importante, pois elas ficam responsáveis por atrair amor, dinheiro, sabedoria e sorte. Então confira como combinar a lingerie com o seu voto para o ano de 2011.
Branco
Para fugir do clichê aposte em roupas coloridas para esse reveillon e use lingerie branca 2011 para trazer paz em 2011. ou aposte em um look totalmente branco que é para seu desejo ter força máxima.
Veja fotos moda reveillon 2011 lingerie.
Lingerie 
vermelha Darling para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - DarlingLingerie vermelha Darling para o reveillon 2010. Lingerie 
amarela e dourada da Belles. Foto:Divulgação - BellesLingerie amarela e dourada da Belles.
Vermelho
Sexy e clássicas os modelos de lingeries vermelhas são boas opções se seu intuito é atrair paixão para o ano de 2011. O vermelho é ótimo para quem quer entrar em uma nova fase de vida em 2011, pois ele também é a cor da coragem e da força de vontade.

Amarelo
As lingeries amarelas ficam bem com pessoas de pele bronzeada. O amarelo irá trazer fortuna e dar prosperidade para o ano. Essa cor é ótima para quem crescer financeiramente.

Lingerie 
rosa linha Farm Life da Scala para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - 
ScalaLingerie rosa linha Farm Life da Scala para o reveillon 2010. Lingerie 
azul Marta Campos para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - Marta CamposLingerie azul Marta Campos para o reveillon 2010.

Rosa
Se quer encontrar um grande amor no ano de 2011 aposte nas lingeries cor-de-rosa nesse reveillon. O rosa representa principalmente o amor próprio e também aumenta a compreensão com o próximo.

Azul
Equilíbrio emocional e sabedoria para o ano de 2011. Se esses são seus votos aposte em lingeries azuis para esse reveillon, pois elas te trarão maior controle emocional.

Lingerie 
roxa De Chelles para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - DeChellesLingerie roxa De Chelles para o reveillon 2010. Lingerie 
verde Linha Queens Fruit de la Passion para o reveillon 2010. 
Foto:Divulgação - Fruit de la PassionLingerie verde Linha Queens Fruit de la Passion para o reveillon 2010.


Lingerie 
laranja Karícia para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - KaríciaLingerie laranja Karícia para o reveillon 2010.

Roxo
Se quiser entrar o ano de 2011 em sintonia com seu espírito aposte em lingerie roxas para esse reveillon. O roxo é ótimo para quem quer se renovar, pois ele é a cor da transformação e liberdade.

Laranja
Em 2011 coragem, alegria e criatividade não podem faltar, então aposte nas lingeries cor de laranja para trazer tudo isso no próximo ano.

Verde
No reveillon use lingeries verdes para não esmorecer diante dos percalços do ano de 2011. Pois verde é a cor da esperança, sorte e da saúde. Essa cor trará força e vitalidade para os desafios do próximo ano.

Escolha a cor de sua lingerie conforme seu desejo para o ano de 2011 e FELIZ ANO NOVO!!!

fonte - portais da moda