Moda Verão 2011, Biquini Com Bojo

Moda Verão 2011, Biquini Com Bojo – Com o verão chegando, as lojas de biquíni estão a todo vapor, trazendo modelos novos, diferençados, moderno e que fazem parte da tendência da moda pelo mundo. O biquíni deve ser um modelo que deixe em primeiro lugar a mulher confortável com seu corpo, que lhe traga
segurança para curtir um dia agradável.

Biquini 2011

Os modelos de biquini que estão em alta neste verão são modelos de biquíni bojo, eles além de serem muito bonitos, deixam as coisas no lugar, dando um visual mais atraente a mulher, destacando um das partes mais bonitas do corpo feminino. O biquíni com bojo pode ter diversos cortes, estampas variadas, cores diversas, as combinaçãoes são as mais variadas possível.
Os modelos mais procurados de biquíni com bojo são os modelos tomara que caia e os que possuem o s busto fixo, Os modelos de biquíni cortininha também pode vir com bojo, vale apostar em todas as cores e outra dica que está forte nessa estação são os tecidos com estampa.
Na hora de compor seu visual, busque peças que mostrem o que você tem de melhor, se tiver fartura de seios, aposte em decotes, de não tiver, disfarce-os, se tiver um bumbum durinho, vale apostar em modelos fio dental, se não tem, use um biquíni pouco cavada. O importante é você se sentir bem e bonita.