Modelos De Pijamas Femininos – Fotos

A cada temporada, novos modelos de pijamas femininos  são lançados no mercado com objetivo de descontrair o look das mulheres na hora de dormir. Não basta apenas se tratar de uma peça bonita e com estilo, também é fundamental que ela ofereça conforto e não incomode na hora de relaxar na cama.

modelos de pijamas femininos fotos 7 Modelos De Pijamas Femininos   Fotos A confecção de pijamas femininos procura valorizar as malhas leves e delicadas, capaz de oferecer um ajuste agradável e não causar alergia na pele. Os novos modelos estão deixando de assumir um formato padrão para ganhar cores e estampas descontraídas e modernas. Nesse inverno, os conjuntos de pijamas são ainda mais vendidos nas lojas de todo o Brasil.
No verão, as camisolas de renda clássicas fazem um grande sucesso de venda entre as consumidoras, especialmente entre as mulheres casadas e que desejam dormir com conforto. As adolescentes e mulheres mais jovens já revelam a preferência pelo baby doll feminino ou um conjuntinho de short e camiseta de malha própria para dormir.
O baby doll é uma das peças mais sensuais para se dormir durante as noites de verão. Parecido com a camisola, ele pode ser decorado com bordados, rendas e assumir um estilo romântico que realça a feminilidade de cada mulher. Existem baby doll mais ousados onde as costuras deixam alguns transparências, outros modelos exploram os tecidos estampados.
A moda pijamas femininos lançou novas tendências para o outono-inverno 2010. Nessa temporada os conjuntos de calça comprida de malha e blusa de manga comprida representam uma combinação básica para dormir sem perder o estilo. Cores como rosa, verde, vermelho, azul e roxo em tons bem suaves conseguem destacar a delicadeza de cada mulher.
As estampas também costumam se distinguir de um pijama para o outro, há modelos mais alegres e outros que procuram ser o mais discreto o possível. Os pijamas femininos estampados com bichinhos, corações, estrelas e bolinhas são apreciadas pelas adolescentes durante o inverno. O frio também motiva a compra de um robe feminino para complementar o look de dormir, a peça deve ser confeccionada com um tecido leve e agradável.
Os pijamas femininos modernos podem adotar um estilo descontraído, que lembram muito os traços da moda alternativa ou assumir um caráter mais sensual, deixando evidente o apelo erótico. Para finalizar o visual “minutos antes de dormir” coloque uma pantufa de bichinho.
Confira agora algumas fotos de pijamas femininos:
modelos de pijamas femininos fotos 6 Modelos De Pijamas Femininos 
  Fotos
modelos de pijamas femininos fotos 4 Modelos De Pijamas Femininos 
  Fotos
modelos de pijamas femininos fotos 3 Modelos De Pijamas Femininos 
  Fotos
modelos de pijamas femininos fotos 1 Modelos De Pijamas Femininos 
  Fotos
modelos de pijamas femininos fotos Modelos De Pijamas Femininos   
Fotos

fonte - mundodastribos.com