Moda Intima Feminina 2011 - Fotos, Modelos

Moda Intima Feminina 2011-Fotos, Modelos - Acompanhando as tendências da moda atual, as peças underwear 2011 vêm repletas de estampas de bichos – em destaque as lingeries de onçinha e cobra -, cores vibrantes, rendas florais, aplicações e drapeados. E com uma atenção particular pelo corselet, essa peça tão
sensual quanto histórica e fetichista, do guarda roupa feminino.
Os modelos moda intima 2011 bem trabalhado, o também conhecido espartilho não é mais considerado como apenas roupa de baixo, ele ganhou ares fashions e agora também têm seu lugar reservado nas produções noturnas. Podendo dar uma esticada no dia e te acompanhar até a balada mais próxima. É só tirar o paletó do escritório e acompanhá-lo com um bom jeans sequinho, de preferência escuro e sem detalhes, pois o corselet já vai agregar toda a informação de que o seu look precisa.Veja Algumas fotos moda intima feminina 2011.
Nas tendências moda intima 2011 listras também estão em alta. Largas ou fininhas, elas aparecem nas lingeries 2011, nas mais diversas cores, para atribuir mais delicadeza e romantismo às listras, a sensação e novidade da vez, é a tendência de listras com desenhos de flores em seu interior. Para as mais românticas, a moda íntima 2011 traz muitas estampas florais, em cores suaves – azul claro, rosa bebê e champagne além de estampas de poás – bolinhas -, que acrescentam graça especial e delicadeza à peça, deixando a mulher muito mais feminina e cheia de bossa.
Para as mulheres mais jovens e que apreciam uma lingerie mais básica, a moda íntima 2011 chega com algumas inovações. O foco dessa vez está na modelagem, que vêm diferenciada. Abusando de tecidos mais tecnológicos, jeans, tecidos naturais, o que atribui mais praticidade e conforto para as que não dispensam uma lingerie mais casual. Coleções com muitos shorts dolls, macaquinhos, camisolas, estampas liberty e de bichinhos, prometem vir com tudo e deixar nossas teenagers super estilosas.