Cores e Modelos de Lingeries Sexys

Qual é o homem que não gosta de uma linda lingerie? Principalmente aquelas que valoriza e deixa o corpo feminino ainda mais sensual. As lingeries básicas estão ficando de lado e as mulheres estão apostando o uso dos modelos mais sexy para o dia a dia, já que imprevistos acontece e gostamos de
ousar.
As lingeries sexy são aquelas que valorizam o seu corpo, calcinhas pequenas fio dental e detalhes que chamam a atenção, sutiã com bojo que valoriza os seios fazendo ao todo um conjunto e para finalizar, cores que chamam a atenção que se destaca no seu tipo de pele.

Cores e Modelos de Lingeries Sexys

A cor branca é padrão é combina com todas, trazendo uma sensualidade em peles mais morenas, já a vermelha é indicada para todas as mulheres que gostam de fazer aquela noite inesquecível, as lingerie preta também é uma das mais cobiçadas e fica bem em todos os tons de pele, não tendo restrições.
Mas além das cores tradicionais podemos contar com outros tons mais chamativos que fazem parte da moda, como por exemplo o salmão, azul royal, rosa, vinho, pérola entre os estampados como de oncinha e zebra que chama muito a atenção. Os tecidos e detalhes como a renda e brilho tem um papel importante que faz toda a diferença ajudando a realçar ainda mais a beleza íntima da mulher.

Confira abaixo fotos e modelos das lingeries sexys: