Novas tendências da moda Lingeries 2012

Lingeries 2012
Mesmo com a evolução no mundo, até hoje muitasmulheres em assumir a compra de Lingeries, junto aos seus maridos e namorados. Mas hoje em dia até existem desfiles famosos como o Victoria’s Secrets Fashion Show, onde as principais modelos do mundo desfilam na passarela mostrando os
novos modelos de peças. E o interessante desse show é que a cada ano um grande artista ou banda se apresentam enquanto “rola” o desfile.
O tabu de Comprar Lingeries  na frente de seu marido ou namorado deve ser esquecido e mudado, pois é muito bom o seu amor dar a opinião na hora de escolher um modelo, mas claro que há exceções quando você quer fazer uma surpresa ao seu amado – então ai sim deve ir sozinha ou até mesmo pegar as dicas de suas amigas de confiança.
Moda Lingeries 2012 traz para as mulheres muitas novas tendências com vários tipos de texturas e modelos, com isso através dos principais lançamentos das marcas e desfiles da moda lingerie, foi possível observar que as cores como rosa, azul, roxa, preta, branca voltaram com tudo. Além disso, existem modelos que destacam o “ar” mais animal como os detalhes em oncinha, ou mesmo as cores a texturas mais ousadas como prateado e cinza, rendas e cetim.
Mas o mais importante para você ficar bem com qualquer tipo de lingerie, é sempre estar com uma boa auto-estima e satisfeita com seu corpo, pois com certeza o seu marido ou namorado vai adorar a surpresa com qualquer modelo que escolha. Então na hora de comprar o seu conjunto ou peça, seja feliz e fique com a cabeça tranqüila.