Dicas De Cangas Para Verão 2011

De Cangas Para Verão 2011 – Quando nós mulheres resolvemos ir para praia, levamos um arsenal de apetrechos, é chapéu, protetor solar, creme para cabelo, presilhas… Enfim, a intenção é tomar aquele sol e conquista um lindo bronzeado, pensando nisso, vem a mente logo, onde deitar? Nada melhor do que uma
simples e prática  canga de praia.

Canga Praia

As cangas de praia podem ser tanto lisas, ou canga estampada, é mais comum encontrar modelos com estampas, que variam bastante e costumam ser bem coloridas, onde os desenhos são abstratos ou modelos de personagens, brasões de times, paisagens, enfim, tem uma variedade de modelos e cores.
Para pessoas mais discretas recomendo as cangas lisas, elas podem ser totalmente lisas ou possuir detalhes em linha, costuma ser bonita e é ótimo para quem não gosta de coisas muito coloridas, combinando com um biquíni ideal, o look fica perfeito. Evite a canga em tecido preto, ele esquenta demais.
Na hora de escolher modelos de canga, verifique se o tecido da peça não é muito fino, ou possui linhas com espaço, pois algumas cangas costumam passar areia entre o tecido e a pele, e é um verdadeiro incomodo, busque por tecidos leves e que não esquente demais, prefira cores mais claras, e não se esqueça de usar protetor solar e beber bastante líquido para hidratar a pele.