Moda Praia 2011 - Modelos Biquinis, Maiô, Dicas

Moda Praia 2011 - Modelos Biquinis, Maiô, Dicas - Chegou o verão e com ele, toda a graça possível de se desfrutar. É hora de curtir o verão 2011, o mar, pegar aquele tão desejado bronzeado(sem esquecer de usar o protetor solar) e sentir-se ainda mais linda. E o look moda praia é claro, não poderia ficar em
segundo plano, afinal toda a mulher gosta de arrasar tanto na cidade quanto na beira da praia.
Moda Praia 2011 - Modelos Biquinis, Maiô, DicasUm maiô ou biquíni bonito, acompanhados de um belo chapéu, um óculos bacana e acessórios para incrementar, são a combinação perfeita para a produção.
Para as antenadas, que desejam estar fashion, aí vão algumas dicas. A forte tendência da moda praia 2011 deste ano permanece na modelagem  de biquinis mais larga e aposta ainda mais na frente-única e no tomara-que-caia. Cores expressivas, alegres e até mesmo a tão polêmica estampa de oncinha volta com força total. Cortes assimétricos e acabamento nas peças também continuam nesta temporada, além dos apliques  nos biquinis e maiôs em metal e laços.
E para quem gosta de ousar, com a preferência por modelos de biquínis menores, eles ainda podem ser encontrados em algumas coleções. Além disto, vale lembrar que as composições de peças diferentes continuam sendo uma ótima alternativa para variar o look. (Neste verão não tem como errar, é só escolher o modelo mais perfeito para o seu corpo e desfilar toda sua beleza à beira-mar.
No shopping Iguatemi você encontra opções de lojas para todos os gostos e bolsos. Track & Field, Canal Sul, Duda Dreams, Purpurina, Hering, Tok, Renner, C&A entre outras, oferecem tudo que você precisa para fazer as malas com estilo e viajar tranquila.

Dicas Modelos Biquinis, Maiôs moda praia 2011


Biquínis com decotes em V e de amarrar no pescoço
São mais adequados para quem possui busto maior. Com o decote é possível valorizar os seios e com as tiras para amarrar no pescoço ajuda na sustentação.
Biquínis com aplicações e listras na parte de cima
Mulheres com seios muito pequenos devem evitar o tomara-que-caia . Para valorizar a região, estampas de listras na transversal dão a ilusão de seios mais unidos. Aplicações em tecidos ou lantejoulas, por exemplo, deixam a região em destaque.
Calcinhas largas, hot pants e lacinhos nas laterais
Biquínis com calcinhas mais largas funcionam bem para a maioria das brasileiras, ele ajusta as proporções e alonga as pernas. As hot pants, com aparência de micro shorts, é mais adequado para quem não está acima do peso. Lacinhos nas laterais e estampas claras realçam os quadris, bem como as de listras horizontais.
Peças que valorizam os ombros
É uma ótima alternativa para equilibrar a silhueta da brasileira, que em geral tem busto pequeno e medidas maiores de quadril. Os modelos de um ombro dão a impressão de ombros mais estreitos, assim como o decote regata.
Maiôs com efeitos nas laterais e modelo com apenas uma tira na frente
Desenha a cintura e esconde a barriguinha. Mais adequado para quem possui corpo mignon, pois alonga a silhueta.