Moda intima para o verão Lingerie conheça os modelos


Com a chegada do verão algumas modas mudam drasticamente, não só pelo calor e o uso de pouca roupa, mas também as cores e a maneira de agir de todos e algo que muda bastante é a moda intima para o verão, vamos dar algumas dicas de lingerie especiais que vão estar super em alta neste verão
2012 te deixando mais sensual e moderna.
Quando se fala em lingerie para muitos já vem em mente sensualidade e erotismo, mas nem sempre é assim, várias mulheres preferem o conforto deixando as lingeries sexys somente para momentos especiais ou mais intimos.
Uma dica que nunca cai de moda em relação a moda intima são as rendas, elas podem transformar completamente uma peça se usada no local e proporção correta a deixando mais sensual, então aposte na lingerie rendada em qualquer estação especialmente no verão. Outra dica são as lingeries com estampas, que vão desde as com estampa animal por exeplo de oncinha até as mais modernas e atuais que vem com listras não existe  limite quando falamos em lingerie.
Moda intima para o reveillon

Aposte também nas cores fortes e vibrantes bem como algumas com brilho no próprio tecido fica de arrasar, existe também para as mais supersticiosas as calcinhas com cores para serem usadas na festa de reveillon, cada uma com seu significado especial e singular. Para as mulheres mais românticas a combinação de uma peça simples que ao mesmo tempo deixa a mulher super sensual são as lingeries da moda intima para o verão com estampa floral, deixando o seu visual mais romantico e ao mesmo tempo sensual.
Para mulheres mais ousadas as lingeries pequenas como fio dental, as super cavadas podem ser usadas com um toque de renda ou lacinhos dando um ar de romantismo sem perder nenhum pouco da sensualidade, estampas com bolinhas também prometem fazer a cabeça da mulheres neste verão, não perca tempo renove seu guarda roupas com lindos modelos de lingeries especiais para este verão 2012.