Plus Size 2012 moda íntima

A coleção Plus Size 2012 de moda íntima está incrível! Quem veste a partir do tamanho 48 pode encontrar diversos modelos de lingerie que valorizam as formas da mulheres dando maior segurança e conforto.

Os detalhes estão em calcinhas reforçadas e com a cintura mais alta que segura a barriga, deixando tudo no lugar. E não é só isso, há modelos com cinturas altas para quem precisa ir a uma festa e quer diminuir um pouco a região. Usando uma roupa que não marca essa calcinha vai afinar a cintura e você que está procurando por lingerie para plus size 2012 vai se sentir mais segura e elegante.
Size 2012

Lingerie certa para seu tipo de corpo

Os soutiens também estão valorizando os tamanhos plus size 2012, dando maior resistência com alças mais largas e ainda assim sendo um produto moderno e semelhante aos do mercado. As cores também estão entre o catálogo de cores do verão, com cores mais fortes e vibrantes.
Há modelos básicos para o dia a dia e modelos exclusivos para quem deseja preparar uma surpresa para a pessoa amada, hoje a moda plus size 2012 já permite que a mulher se sinta linda e sensual, uma prova da autoconfiança conquistada por essas mulheres.
Size 2012

Camisolas e roupas íntimas

A moda íntima também está investindo em modelos de camisolas mais sexys, hoje a coleção plussize 2012 vem com modelos charmosos e de camisolas, baby doll, pijamas e até corselet. Vale a pena conhecer os modelos exclusivos já a venda em diversas lojas.
Cada vez mais o mercado está investindo em modelos grandes, valorizando as mulheres que sempre reclamavam por não encontrar roupas bonitas para tamanhos grandes.
Agora é possível encontrar ótimos modelos de moda íntima em grandes lojas, como por exemplo, em lojas de departamentos, onde você pode aproveitar as tendências plus size 2012.
Size 2012